Há quem prefira o lápis de olho preto na linha d'água, outras não largam o lápis branco, eu confesso que não sou dessas, sempre esfumo próximo aos cílios inferiores e passo um bom rímel. Hoje vamos falar do lápis braco x lápis preto e te ajudar a decidir qual usar dependendo da sua proposta de make.
BRANCO
O lápis de olho bege/branco ajuda a realçar o olhar, é o truque perfeito para quem tem olhos pequenos, já que o produto traz a sensação de um olhar mais aberto por iluminar a linha d’água. O lápis bege imprime muita naturalidade e tira o ar de cansaço da make.
A make pode ser combinada com muita mascara de cílios e uma sombra opaca. O segredo é marcar bem com rímel e delinear os cílios inferiores com uma sombra em pó, assim o bege se destacará.
O lápis Branco pode te dar uma aparência de assustada se você for morena, nesse caso é aconselhável usar um lápis bege rosado na linha d’água.
PRETO
O lápis preto é indispensável caso queira uma proposta mais dramática. Ele tem o poder de tornar nosso olhar mais cativante nos dar um ar de crescida e contribui para passar um ar de sensualidade. Existem inúmeras formas de se passar o lápis preto nos olhos.
Se desejar uma make diferente que dar destaque aos olhos é legal esfumar o lápis rente aos cílios com cotonete além de passar na linha d’água. A proposta dessa maquiagem não é um traço perfeito e sim a sensação que você estava na balada e dançou a noite toda e continua gata e deusa, por isso capriche no corretivo para não parecer que você está com olheiras.
Vale ter os dois na sua necessaire, são indispensáveis e garantem uma nova cara a sua make, se quiser sair mais natural se joga no branco e se quiser ser fatal o lápis preto amiga, curtiu? Me conta nos comentários.
0 comentários:
Postar um comentário